Proposta

15 ANOS

A festa de 15 anos é algo muito especial e aguardado pela aniversariante e sua família.


É passagem de menina para mulher e ela quer comemorar em grande estilo, fazendo o que mais gosta, com quem mais ama.


São muitas emoções que merecem ser guardadas por toda sua vida e é aí que a fotografia revela seu maior poder: captar e reviver cada instante precioso junto da família e dos amigos.


Será um prazer estar com você e registrar cada momento.

"Nada substitui a recordação que a imagem constrói"

ORÇAMENTO

Temos 4 tipos de pacotes para você escolher. 

E se você quiser algo diferente, entre em contato que montamos algo exclusivo para você!

Qual você prefere?

DIGITAL

SWEET

  • Festa: 4 Horas de cobertura fotográfica

  • As melhores fotos do evento (mínimo 50 fotos)

  • Fotos enviadas via link

R$ 1.590,00

À vista + Presente
ou
Taxa de Agendamento (20%) + 3x

IMPRESSO

HONEY

  • Festa: Até 6 horas de cobertura fotográfica 

  • As melhores fotos do evento (mínimo 80 fotos) - via link

  • 30 Fotos 15x21

  • Box personalizado para as fotos

R$ 2.090,00

À vista + Presente
ou
Taxa de Agendamento (20%) + 4x

COM ÁLBUM

DARLING

  • Making off

  • Festa: Até 6 horas de cobertura fotográfica

  • As melhores fotos do evento (mínimo 80 fotos) - via link

  • Álbum Premium 25x25 com capa fotográfica

  • Box personalizado para o álbum

R$ 2.990,00

À vista + Presente
ou
Taxa de Agendamento (20%) + 5x

COM ENSAIO

PRINCESS

  • Ensaio: Com 1H30 de duração

  • 30 Fotos digitais via link

  • 20 Fotos 15x21

  • Box personalizado para as fotos

  • Pôster 40x60

  • Making off

  • Festa: Até 6 horas de cobertura fotográfica

  • As melhores fotos do evento (mínimo 80 fotos) - via link

  • Álbum Premium 25x25 com capa fotográfica

  • Box personalizado para o álbum

R$ 3.790,00

À vista + Presente
ou
Taxa de Agendamento (20%) + 6x

  • Valor da hora extra: R$ 200,00

  • Em todos os pacotes você poderá adquirir fotos extras por R$ 20,00 a unidade e com descontos progressivos, de acordo com a quantidade.

  • Eventuais custos de locações (para os ensaios - dentro ou fora de Porto Alegre) e/ou deslocamento para outras cidades são de responsabilidade do cliente. Não estão inclusos nos planos acima.

  • É muito importante que você acesse a sessão DÚVIDAS FREQUENTES, em que explico em mais detalhes sobre os pacotes e serviços contratados.

Proposta válida por 15 dias

ÁLBUM FOTOGRÁFICO

Para guardar as fotos do seu ensaio com carinho e de forma duradoura, buscamos o que há de melhor no mercado. Nossos álbuns possuem capa fotográfica personalizada, abertura 180º e páginas com laminação UV.

 ÁLBUM FOTOGRÁFICO

  • Tamanhos: 20x20 | 25x25 | 30x30
  • Gramatura: 400 g/m2                    
  • 20 Páginas (10 lâminas)                  
  • Lâmina extra: R$ 35,00                   
  • Capa: Fotográfica                            

A partir de R$ 490,00     

 ÁLBUM PREMIUM

  • Tamanhos: 20x20 | 25x25 | 30x30       
  • Gramatura: 800 g/m2                           
  • 20 Páginas (10 lâminas)                         
  • Lâmina extra: R$ 35,00                          
  • Capa:  Fotográfica | Suede | Courino

A partir de R$ 750,00     

Além dos álbuns temos vários outros produtos para você: estojos, quadros, porta retratos e muito mais!

Consulte.

MAKING OFF • ENSAIO FOTOGRÁFICO

Para os pacotes Sweet e Honey, em que making off e ensaio fotográfico não estão inclusos, 

você tem a possibilidade de contratar separadamente.

 MAKING OFF

  • 1 Hora de cobertura                            
  • As melhores fotos da preparação

                                               (mínimo 20 fotos)                                       

 ENSAIO FOTOGRÁFICO

  • 1:30 hora de duração                                
  • Até 3 trocas de roupas                             
  • 30 Fotos digitais via link                            
  • 20 Fotos impressas no tamanho 15x21
  • Caixa personalizada para as fotos      
  • Pôster 40x60                                                 

R$ 390,00     

R$ 950,00

DÚVIDAS FREQUENTES

"Qual o objetivo do ensaio pré evento?"

O ensaio pré evento é importantíssimo, não só pelas lindas fotos (que você inclusive pode usar na decoração da festa), mas também por nos proporcionar um tempo para nos conhecermos melhor.

"Você fornece roupas e acessórios para o ensaio?"

Não. Roupas e acessórios são providenciados pela debutante.

"Como você escolhe a locação para o ensaio?"

Para isso marcaremos uma reunião para que eu possa conhecer você melhor e assim decidirmos juntas um lugar que combine com seu estilo e personalidade. Geralmente indico fotografar em lugares que você ama, que tenham algum significado para você, mas mantemos a mente aberta a sugestões e novas ideias.

"Qual o melhor período para fazer meu ensaio, se eu quiser usar as fotos para decoração da festa?"

É importante que o ensaio seja realizado com pelo menos 30 dias de antecedência para que dê tempo de atender os pazos de edição e tratamento das imagens, assim como de confecção dos materiais impressos.

"E o making off, como acontece?"

Você me informa o horário em que está agendado cabelo e maquiagem, assim como o endereço do local onde será feita a preparação e estarei lá com você. A duração do registro do making off é de 1 hora e começa a partir do momento em que a pele já está feita e a maquiagem iniciada, que é quando a mágica começa a acontecer. É importante que seja observada a "janela" de horários para que possa ser feito o registro do making off, o deslocamento para o salão e a captura das imagens da decoração antes da chegada dos convidados (cerca de 1 hora antes do horário do evento).

"Até que número de convidados/tamanho do evento vocês trabalham?"

Trabalhamos com pequenos eventos para até 100 convidados.

"Você faz filmagem?"

Não. Me dedico exclusivamente à fotografia.

"Quem estará lá com você?"

Somente eu e meu auxiliar.

"Como vocês estarão vestidos para o meu evento?"

Bem vestidos, mas não trabalhamos com trages de festa (vestido / terno e gravata). Precisamos de agilidade e rapidez para movimentos.

"E se eu precisar que você fique mais tempo na festa?"

Quando estiver encerrando o tempo de cobertura contratado,  avisaremos a cerimonialista ou os responsáveis pelo evento e, caso queiram estender a cobertura. O valor a cada hora extra é R$ 200,00 e o pagamento deverá ser feito por transferência ou Pix imediatamente após o evento. 

"Quantas fotos irei receber?"

A quantidade de fotos entregues varia muito de um evento para outro, pois depende de vários fatores como o local, o número de convidados, a decoração do evento e o quanto a debutante e seus convidados são animados. Mas garantimos a quantidade mínima de 50 fotos para o pacote Sweet e de 80 para os demais pacotes.

"Quantas horas de cobertura preciso contratar?"

Temos duas opções de cobertura fotográfica, com 4 e 6 horas de duração. É importante observar que a primeira hora contratada é destinada para fotografar a decoração. Chego no local 1 hora antes do horário programado para o início do evento para esta finalidade. Então consideramos 1 hora para decoração + 3 horas de cobertura do evento em si no pacote Sweet e 1 hora para decoração + 5 horas de cobertura do evento em si nos demais pacotes.

"Você faz fotos posadas?"

Sim. A cerimonialista ou você mesma irá organizar seus pais, irmãos, avós, colegas e amigas para as fotos tradicionais que são extremamente importantes para compor o registro deste evento. Inclusive, é de extrema importância que você ou sua cerimonialista me indiquem quem são as pessoas que preciso priorizar a atenção no decorrer do evento.


É bom alertar que não costumo ir de mesa em mesa tirando fotos com os convidados. Além das fotos não ficarem bonitas (sempre aparece a desordem na mesa, as pessoas ficam com uma postura estranha, etc), isso também toma um tempo enorme da sua festa. Mas se ainda assim preferir fazer fotos nesse estilo, ficarei feliz em fazer para você.

"Você faz tratamento nas fotos?"

O tratamento das fotos abrange edição de luz, cores, contraste e enquadramento. Os retratos (fotos próximas ao rosto)  podem ter tratamento de pele, ficando à critério da fotógrafa, dependendo da necessidade de cada imagem.

"Como você entrega as fotos de 15 anos?"

As fotos são entregues via link ou em pen drive personalizado (cobrado à parte).

"Em quanto tempo recebo minhas fotos e materiais impressos e decorativos?"

A) Arquivos digitais: trinta (30) dias úteis, a contar da escolha das imagens

B) Impressões fotográficas: quarenta e cinco (45) dias úteis, a contar da escolha das imagens

C) Álbuns, estojos, molduras e demais itens decorativos: sessenta (60) dias úteis, a contar da aprovação dos layouts e/ou escolha dos acabamentos.

"Quando devo te contratar?"

O mais rápido possível. As datas são ocupadas entre 6 a 12 meses de antecedência. Caso tenha menos de 6 meses não deixe de me consultar para conferir se temos alguma disponibilidade para seu evento.

"Você reserva a data?"

Não. A data só está garantida após a assinatura do contrato e pagamento da taxa de agendamento não reembolsável no valor de 20% do valor do serviço.

"Quais as formas de pagamento você oferece?"

Pagamentos à vista podem ser feitos em dinheiro, PIX, transferência, cartão de débito ou crédito à vista. À prazo o parcelamento pode ser feito em até 6x sem juros, com parcelas mínimas de R$ 400,00.

"Se eu cancelar a minha festa de 15 anos você devolve o dinheiro?"

Se você cancelar sua festa de 15 anos em até 90 dias antes da data prevista, você recebe 75% do valor pago. Caso você cancele faltando menos de 90 dias para a data prevista, você recebe 50% do valor pago. Se por algum motivo a fotógrafa precisar cancelar o evento, você receberá o valor total pago.

Você encontra várias outras informações sobre os ensaio AQUI, mas se ainda restar alguma dúvida, por favor me chame no WHATSAPP.

Vai ser um prazer te ajudar!

Vamos juntas registrar esse momento mágico?

Clique AQUI para agendar sua data!